segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Regresso e recomeço


Setembro...mês em que parece que todas as pessoas sofrem um processo de metamorfose... Regressam de férias, reiniciam o trabalho, as escolas, etc... As lojas já vestem tecidos de Inverno, e o Sol parece outro...parece já não sorrir com tanta intensidade, com tanto brilho...tudo muda, o ritmo do país muda anunciando precocemente o fim do Verão.

Confesso que eu própria já me sinto diferente...tristemente diferente com a anunciada chegada do fim de férias e de calor. Começo lentamente a despertar para eu própria iniciar a minha agitada rotina laboral e académica. Sim, este ano resolvi também tirar mestrado!

Sou daquelas pessoas que acha mais confortável investir na carreira. Defino o meu caminho profissionalmente, conseguindo uma autonomia embriagante. Será uma fase? A verdade é que tenho de aprender a investir nas outras áreas da vida: social, afectiva e pessoal.

Prometo a mim mesma fazer um esforço para colmatar estas falhas e sentir o sabor do sucesso Global!

1 comentário:

Célia disse...

Bem, que estranho... as nuvens ~devem andar a seguir-te, porque para aki, estas bandas andam muito soalheiras, será que é por eu ter começado agora as minhas férias, náááá....???? LOL

Pois é, tudo acaba muito depressa e as férias são um bom exemplo disso.

A tua aposta na vida profissional é uma opção muito válida como qualquer outra, acho muito bem que o faças (para melhorares naquilo em que já és muito boa) enquanto podes e tenhas vontade, tudo o resto virá com o tempo.

Não stress.

Beijinhos grandes com saudades.