segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Day SPA


O dia começou sem que eu adivinhasse o que estava para vir.

É impressionante como os olhos reflectem o estado da alma e como eu hoje consegui estar tão transparente, ao ponto de me oferecerem um dia de SPA.

Olhou para mim e disse: "Estás com um ar cansado, precisas de relaxar". Tinha razão...estava de facto sem brilho nenhum.

É bom ter amigas que trabalham neste meio.

Dei por mim em Cascais num SPA maravilhoso... coberta de cremes, oleos, máscaras, massagens, etc... Mimos que a minha pele pedia e recebia de mão beijada.

A atmosfera transpirava tranquilidade, a musica transportava-me até aos países do oriente, e o meu corpo descomprimia lentamente !

Obrigado amiga, pelo miminho!

1 comentário:

Célia disse...

Porra, eu ando aki com olhos de carneiro mal morto durante meses e ninguem me oferece um SPA, tu andas com olhos cabisbaixos um dia e oferecem-te logo uma sessão de puro prazer.

Tenho que selecionar melhor as minhas amizades, realmente, não há condições.

Fui....