sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O dia a Dia


Hoje finalmente consigo escrever.... Depois de uma noite de cocktails com as amigas, digo-vos que o k veio depois não desejo a ninguém! Ressaca! Ressaca! Ressaca! Acabámos todas por adormecer na minha sala, depois de um serão bem agradável e cheio de coisas surpreendentes ditas por umas e outras que felizmente só a minha cadela e aminha gata testemunharam... O dia a seguir revelou-se surpreendente.... a minha sala estava completamente virada de pernas para o ar! Almofadas no chão, copos e mais copos espalhados e outros partidos...o que ali se passou nem eu me lembro ao certo...apenas que a minha cabeça me dizia "Tu não tens juízo"! Ok meninas! Toca a acordar! Preciso de pôr a casa em ordem e ir para o ginásio gastar este álcool todo para não ficar com remorsos! Siimmm estou cheia de boas intenções:) Lá vou eu...tentando andar o mais natural possível que se consegue depois de uma noitada e entro no ginásio, subo para a sala de musculação e começo a treinar! Boa! estou no bom caminho! Pessoal nem 15 min aguentei... a dor de cabeça, a fadiga muscular, o meu corpo a grita por cama.... cedi! saí dali a correr direitinha á minha cama, que me recebeu de braços abertos! Eu adoro a minha cama! Está sempre presente quando preciso....

Acordei no dia a seguir (hoje), e já recuperada consegui fazer tudo o que queria, quer dizer quase tudo.... a piscina não deu, porque o dia, mais parecia de Outono:( Estou quase de partida para o Algarve, desta vez para me juntar aos meus papás, para um fim de semana familiar. Vamos ver se as noites lá se encontram mais quentes e recheadas de corpos nutridos para lavar a vista:)

Até ao meu regresso!

Sem comentários: