segunda-feira, 15 de setembro de 2008

"Vira Lata"

Ás 21h15 de Sábado á noite fui jantar com a minha irmã e um amigo dela que me quiseram apresentar o restaurante mexicano "SIESTA". Com um clima quente e ambiente bem decorado, começámos a desfrutar das nossas margaritas, pois claro! Seguiu-se um conjunto de pratos agradáveis que nos transportou para o clima quente daquele país!

É claro, que a noite não ia ficar por ali, pois a minha irmã tinha na manga levar-me a conhecer um grupo de música que ela adorava. Fui então transportada para Lisboa até ao Speakeasy bar onde actuariam os "VIRA LATA". E ACONSELHO a todos as pessoas que gostem de musica portuguesa que os vão conhecer! São simplesmente geniais!!! Depois de 3 horas seguidas a cantarem, o pessoal continuava a pedir e a pedir mais... O coitado do vocalista ficou sem voz!!!

Depois de conversas, bebidas (é quase obrigatório que bebam vinho tinto), musica, a noite não podia ter sido melhor...Para quem quiser conhecê-los pode sempre consultar a página do speakeasy para ver quando é o próximo dia de actuação ou aparecerem lá no dia 25 de Setembro (sim...esta decorei eu) que é a próxima actuação.

2 comentários:

Anónimo disse...

O meu grande amigo Nuno sempre com as suas optimas ideias:)) e desta forma deu pra aliviar o nervoso que se adivinha com a estreia do seu espectaculo dia 5 de Outubro no Convento do Beato!! Nós vamos lá estar!

tragofadonossentidos disse...

Obrigado pela publicidade no blog da tua mana.

Já agora, perdoem-me a ousadia, mas vou aproveitar para vender um pouco mais o meu peixe.

O espectáculo, de seu nome África em Movimento - Nuno Catarino ao Vivo, é um concerto de apresentação do meu primeiro trabalho (ainda em fase de produção) entitulado Tu que Trago nos Sentidos e terá a finalidade de angariar fundos para a ampliação do jardim-de-infância de Mumemo em Moçambique.

O preço dos bilhetes é de 50Eur e a seguir ao concerto será servido um cocktail pela empresa Cozinha Divina do Chackall.

Ajudem-nos a ajudar. Para mais informações sobre a minha música visitem o meu blog tuquetragonossentidos.blogspot.com, ou passem por www.myspace.com/nunocatarino.

Desculpem o abuso, mas temos que fazer pela vida, lol.