quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Dias de Solll


Não me deixam começar a trabalhar!

É isso mesmo, a minha entidade patronal tende a manter-me de Férias e ainda não sei até quando... Uma chatice... Eu a querer trabalhar e pronto, n me deixam! Em vez disso tenho de ocupar o meu tempo livre de outra maneira! Como?

Pois passo a descrever:

1. Dormir até tarde

2. Ginásio

3. Piscina

4. Piscina

5. Piscina

6. Piscina...

Opá é uma chatice a minha vidinha... Eu que achava que estava branquinha...estou outra vez com um corpinho todo bronzeado! Uma chatice mesmo! Mas alguém tem de se sacrificar! certo? Pois esse alguém sou eu, que tem de passar os dias a ver a qualidade da água da Piscina, Avaliar a perigosidade dos raios solares e não esquecer controlar os meninos que se passeiam pela piscina, não vá algum deles magoar-se!

A vida é assim o que tem de ser tem de ser e eu estou simplesmente a ADORAR!

Sem comentários: