terça-feira, 9 de setembro de 2008

Os Passos da Paixão

PASSOS DA PAIXÃO

No primeiro passo,
somos ponderados, muitas precauções,
usamos da subtileza, sondamos emoções.



No segundo passo,
deixamos transparecer uma ansiosa surpresa,
somos simpáticos, trocamos elogios.


No terceiro passo,
deixamos escapar a alegria,
e no meio dessa euforia admitimos que fomos cativados.

No quarto passo,
confessamos ter sentido saudade
e arriscamos demonstrar afectividade.


No quinto passo ,
as emoções que estão a chegar de mansinho,
começam a manifestar-se em forma de carinho.


No sexto passo,
se tudo ocorreu reciprocamente,
perdemos o medo e declaramos-nos, infalivelmente.



Desses passos em diante,
elogios rasgados, os sentimentos todos inteiros.
É a paixão, tentando transformar-se em amor verdadeiro.


E você? Qual desses passos vivencia no momento?

Eu?

Só eu sei...há coisas que guardo só para mim... Mas podem sempre tentar descobrir:)

1 comentário:

Anónimo disse...

entao a menina agora tem 1 blog... isso é tempo livre a mais, e tanta coisa agradavel para se fazer, e vens para a net escrever...ah e tal a paixao, ah e tal o amor beca beca beca beca so conversa é o que é, contribuir com algo util para a sociedade ta quieta!!!! ve mas é se mandas as minhas fotos do meu aniversario, isso e que e importante e tu nada!!!!!! beijocas crazy girl