terça-feira, 2 de setembro de 2008

palavras de amiga!

Escuso de mentir...é assim que começam por me dizer!
Dizem que os meus olhos falam por mim e que uma sombra de melancolia paira na minha alma. Diz quem sabe, que quero encostar-me a certezas e só escorrego em dúvidas. Será que têm razão? Uma parte de mim pensa nestas palavras e conclui que realmente existe uma fonte de verdade nas palavras sábias desta amiga!
É preciso agitar o espirito ("Diz-me ela"), pois bem.... Vamos então organizar uns eventos sociais para agitar o espírito:-)
Última semana de férias...há que terminá-la em grande estilo! E eu já sei como:-) Mas não posso dizer....AINDAAAAA!!

4 comentários:

Célia disse...

Bem, mas eu sou a única que faz comentários no teu blog (até parece que não tenho vida própria....ok amanhã não escrevo, vou estar muito ocupada.....).Adiante.

Melancolia, tu andas melancólica porquê? Ok! Já sei! Sentes falta do Gui, mas isso resolve-se, espera mais uns dias. Miga só tenho a dizer isto: - Entra nos trinta e com excesso de peso (ou melhor dizendo e falado do meu caso pessoal com retenção de líquidos) e vais ver a melancolia.

Certeza na vida só tenho duas:
A morte;
E que todos os dias aprendo com os meus erros (e olha que não são poucos).

Não vale a pena queremos ter uma vida muito certinha (até porque depois é um enjoo), vive dia a dia da melhor maneira que conseguires e aproveita sempre o máximo.
Os erros também nos fazem bem, até porque aprendemos e amadurecemos muito com eles.

Não te emborraches outra vez mulher, senão depois ninguém te atura no serviço.

Bjs grandes

Helder disse...

EPÁ!!! Chiça-penico! (para citar meu grande amigo Shrek...)
Isso anda mesmo mal para essas bandas!
Que se passa, rapariga? O que andas a fazer? O que andas a comer? Ou a beber...;) Parece que alguma coisa te está fazer mal e te anda dar volta ao estômago...ou neste caso, à cabeça!
Ou será que essa melancolia se deve única e exclusivamente às saudades que sentes do puto mais lindo do mundo (leia-se, meu rebento)...? Se for esse o caso...não te atormentes mais, gaiata! Estás à vontade de vir cá, à nossa humilde casa, e matares todas as saudades e mais algumas com o miúdo! Aliás, algo me diz que ele também iria gostar!
Mas caso isso não seja de facto a razão para tão tristonho estado de espírito, estás à vontade de vir cá na mesma e desabafar com alguém que gosta ouvir os problemas dos outros! Ou seja, a mãe do meu puto! (já pensavas que era eu, né...?)
Mas, não seja por isso! Eu também sou homem para te dar umas palavritas de conforto! Jamais negarei meu ombro musculado a uma donzela em apuros! Mas, nesse caso, deixa-me dar-te 2 advertências:
1º - traz cerveja! (ou outra bebida de teor alcoólico!
2º - cuidado com as segundas intenções!
Como quer que seja! Espero que fiques melhor, porque não queria que meu filho andasse numa terapia, onde a própria terapeuta necessita mais de uma boa terapia que ele!
Já agora, e se nenhum dos meus valiosos conselhos supra mencionados se revelar útil para resolver teu estado melancólico, podes sempre recorre à última solução! À última saída! À última alternativa! Aliás, à mãe de todas as alternativas! Enfrascas-te até caíres para o lado e....cagas no assunto!
Beijo grande, o pai do Gui!
(um futuro psicólogo)

palavrasderebucado disse...

epá... é destes comentários que eu gosto!!!
Axo que estou a começar a sofrer das consequências do inicio do trabalho que n m deixa margem para mais nada!
O ser humano é um insatisfeito por natureza e eu sofro disso ao cubo:)
Mas o k vale é ter um casal para eu chatear nem k seja com a minha escrita. ehhhehe
Beijos com saudades

Helder disse...

Um casal para chatear?
Para chatear?
Isso é que era bom! De qualquer maneira, o convite mantem-se! Tas a vontade de aparecer com umas garrafitas de cerveja por baixo do braço! E depois fazemos um intercâmbio de tristezas...tu contas-me as tuas e eu conto-te as minhas...e depois afogamo-las....q tal? ;)