quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Infidelidade masculina vs feminina

Surgiu um estudo que nos diz que a infidelidade masculina está nos genes! A verdade é k nós estamos a mudar! As mulheres também traem cada vez mais. Gostamos de caçar e de ser caçadas! Tal como os homens, as mulheres também precisam de sentir que conseguem causar desejo a muitos homens e que ainda são muito atractivas. O facto é que a nossa sociedade sempre tolerou a infidelidade masculina, ao contrário da feminina!
Mas, afinal, por que é que as pessoas traem?
Será que traimos porque desejamos viver aquela fase da "borboleta" no estômago, do calor a invadir o corpo, do sentir que é um corte na monotonia da relação, etc, etc, etc
Existe uma crença de que os homens traem mais do que as mulheres. Será?
O que eu acho é que os homens falam de mais, a fim de promover a sua masculinidade daí se pensar que são eles os que traem mais.
Mas será k kem trai não ama?
Um amigo há uns tempos atrás dizia-me: "é mais forte do que eu, é uma muleta, que ajuda a manter a minha relação com a minha namorada".
Coitada da rapariga... Acho que ele precisa de parar e refletir seriamente sobre seus ideais de vida e de relacionamento.
Mas... isto leva-me a questionar: Será que a carne é fraca? Será que a monogamia tem os dias contados?
Espero que não...
Apesar de tudo ainda sou das que acreditam em Príncipes encantados e nas histórias com finais de"...e foram felizes para sempre..." e de que o amor quando acontece e é verdadeiro é para SEMPRE!!!

2 comentários:

Célia disse...

O amor é bom enquanto dura, seja quinze dias seja uma vida inteira.
A infedilidade só acontece quando deixa de haver interesse pelo outro, poderá haver companheirismo, mas o sentimento que os levou a unirem-se já não permanece mais.
Quem ama não magoa, não traí, logo esse teu amigo deve estar acomodado com a relação, senão não desrespeitava a companheira dessa maneira. Enfim…homem.
A história dos genes deve ser a anedota do ano, ou então claro,mais um estudo “brilhante” realizado por homens.
A história do principe encantado infelizmente já não existe.

Helder disse...

Lá tá!
Duas gajas a falarem do que não sabem!
Deixem que vos diga!
Fidelidade não é mais que....falta de oportunidade...