quinta-feira, 28 de maio de 2009

Na engorda!

Parece estranho, mas é verdade! Nos dias que se aproximam de sol, corpo desnudado, praia etc... EU estou não a fazer dieta para emagrecer mas sim para ENGORDAR.
E se pensam que é fácil, enganam-se!
Está a ser muito dificil, porque eu sou das raras pessoas que não aprecia doces nem tem grande prazer em comer!
Gosto mais do petisco, de frutas, iogurtes etc...tudo coisas que associadas ao stress do dia-a-dia me deixaram demasiado magra. Que stress! É stress por kilos a mais é stress por kilos a menos....
Estou na luta contra a balança...mas no sentido inverso!
Eu quero que ela me diga como estou cada vez mais gordinha, mais cheinha!
Enfim...tenho de continuar a esforçar-me e a implorar para ela me dizer o que quero ouvir:
Que estou um máximo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Para mim, magra ou gorda, és linda

palavrasderebucado disse...

Obrigado:)
Quem quer que sejas, não deixa de ser agradável ler as tuas palavras!