segunda-feira, 1 de junho de 2009

A saga continua!

Como dizia no meu antigo Post, estou a fazer dieta para engordar:)
Tenho-me esforçado por comer, comer e comer! Estava convencidissima que com tanta comida já devia ter recuperado os quilos perdidos!
Cheia de coragem e optimismo subo para a balança....olho e hummmm.... não posso crer....só engordei 1kg!
Grrrrrrr a balança só pode estar errada....
Chamo pela minha irmã: OHHHHHHHH Manaaaaaaaaaaa!
Sobe aqui para a balança e diz-me que ela está avariada! Hummm ok! (diz ela)
Nop! Está perfeita.
Suspiro!
Pronto, vou continuar a comer....E no próximo fim de semana lá estarei para mais um encontro com a balança!
Nos entretantos vou comendo, comendo e continuar a comer.... Se bem que o que me ia fazer engordar era mesmo umas férias:)
Descansar do stress!
Até lá....continuo a entupir-me de comida:-)

4 comentários:

Célia disse...

sabes que eu recuso-me a comentar estes tipos de posts.

Aliás, esta conversa nem sequer vai aparecer no sábado em minha casa pois não???

palavrasderebucado disse...

ahahahaa!
Ok prometo que não comento:-)

Anónimo disse...

Oi. Não tens que me agradeer as palavras que escrevo. São do coração!
Adorava dizer-tas em vez de as escrever, mas pessoalmente, não é possível e não tenho teu contacto. Assim deixarei em breve o meu número aqui.

quem sabe um dia ... ligas??

Anónimo disse...

para o caso de quereres... quem sabe... talvez, ligar:

915506547