domingo, 3 de maio de 2009

Finalmente Sol!

Manhã...
Os raios de sol invadem o meu quarto, fazendo-me despertar para o dia que está lá fora à minha espera!
Primeira paragem: pequeno almoço com a mana numa esplanada!
Estava-se muito bem...entre pequeno almoço e combinação de preparativos para o dia da mãe, decidi escapar por 3 horas até à piscina! Foram 3 horas minhas...só minhas e que deram para me dar um ar saudável!
Olho para o relógio...tenho compras para fazer e surpresa para preparar para a mamã!
Eu e a mana vamos fazer um bolo e um jantar digno da melhor mãe do mundo:)
Ela vai ADORAR!
Mãos à obra....rolam tachos, panelas, ovos, leite....Que barafunda! No meio ainda há tempo para dançar-mos enquanto cozinhamos...
Vamos ver como sai este bolo....Pelo menos diversão não faltou:)

Sem comentários: