quarta-feira, 6 de maio de 2009

A vida continua....

Olhei-te,;Quis te; devorei-te; amei-te; perdi-te e chorei-te...

Não me arrependo...pois todos os momentos foram únicos...Significam que vivi!

Também as desilusões existiram mas nada agora tem importâcia!

Não posso ficar presa aos momentos que vivemos!

Eu queria tão pouco...mas tudo se foi perdendo...dia para dia, sem percebermos o porquê!

Vivi momentos inesquecíveis e esses ficam guardados na gaveta das memórias.

Tanta solidão contida na minha alma, no meu olhar... eu sentia, sem conseguir explicar o que se passava!

Tantas noites sem dormir.

Tanta emoção sem ser vivida.

Tantos momentos guardados no meu mundo de sonhos....

Renasci, limpei as feridas, o tempo começa a curá-las e apesar de ainda ter cicatrizes também elas irão desaparecer com o passar do tempo! As que permanecerem....essas são marcas que significam que VIVI e não me irão incomodar!

Neste momento as lágrimas que correm pelo meu rosto, não são de tristeza mas sim de LIBERDADE.

Mas hoje...HOJE algo me fez despertar....começo a seguir em frente, a caminhar e DECIDO....escolho viver!

Volto a Sorrir:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Apenas posso dizer, "UAU!!"

Anónimo disse...

Por favor não chores.

Mas se realmente não o puderes evitar, então deixa que enxugue as lágrimas que pelo teu rosto correm.

Deixa que te diga baixinho, que está tudo bem!

Deixa que diga que estou aqui!

Deixa que te sossegue com minha presença, meu carinho.

Ou então deixa apenas que te diga, que adorava ser... teu amigo!!