terça-feira, 19 de maio de 2009

Fénix renascida

Após uma semana, que mais pareceu um ano, de turbulência emocional e principalmente física, parece que agora a LUZ finalmente alcançou o meu olhar! Começo-me a sentir como a Fénix renascida das cinzas!
Há momentos na vida, pelos quais passamos, que não desejo nem ao meu pior inimigo, mas o que me parece, é que....era indispensável passar por eles, para assim poder renascer com mais força, mais energia, ver as coisas de forma mais clara!

A ajuda dos meus pais e da minha mana querida têm sido fundamentais para o restabelecimento do meu equilibrio e do meu bem estar fisico e emocional!

A eles devo o facto de HOJE começar a nascer de novo, a sentir novamente o prazer da vida, do que esta nos tem para oferecer.

Não vale a pena chorar, deprimir, sobre o passado!

Há que continuar a lutar e pensar sempre que o amanhã é melhor, e que as pessoas que verdadeiramente nos amam estão sempre do nosso lado e vão sempre apoiar-me!

Este post é sobretudo dedicado aos meus pais e à minha mana, que são as pessoas que mais amo neste mundo!

Obrigado por tudo!

1 comentário:

Célia disse...

Eu já li o teu post duas vezes, e, ainda não percebi, porque é que não dedicas-te este post ao meu filho, uma das fontes das tuas alegrias :P
Haja menino que te faça esquecer os problemas velhos (pois arranja sempre maneira de arranjar novos...)
Sábado já te passa ;)
Bjks