quarta-feira, 29 de abril de 2009

coisas de Mulheres....Mas que resulta resulta:)

Quem me conhece sabe que não ando na minha melhor fase...

Como costumam dizer: -"Corpo presente, alma ausente".
Sim, admito, já tive melhores dias mas por uma razão ou outra de facto ando mais triste...
Porém, hoje resolvi fazer algo que me animasse! A malta não pode desanimar por isso mãos à obra... Vamos lá fazer uma coisa típica de gaija:)
Makeover!

Mudar de visual resulta e muiittttooooo!

Entrei num espaço pronta para tudo: Quero tudo a que tenho direito:)

Mudei o cabelo, arranjei as mãos, fiz uma massagem e quando olhei para o espelho senti-me nova, rejuvenescida:)
Mas.....Hummmm.... ainda me faltava uma coisinha para acabar este dia em beleza! Desloquei-me a um shopping e VOILÀ....
:-)comprei um vestido:-) ahhhhhhhhh agora sim estou feliz!

É hora de voltar ao trabalho....mas desta vez...com um sorriso nos lábios e uma leveza no corpo!

Adoro mimar-me!

1 comentário:

mana disse...

EU VIVO!
..."Ja perdoei erros quase imperdoaveis, tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesqueciveis. Ja fiz coisas por impulso, ja me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas tambem decepcionei alguem. Ja abracei pra proteger, ja dei risada quando nao podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas tambem ja fui rejeitado, fui amado e nao amei. Ja gritei e pulei de tanta felicidade,... Ja chorei ouvindo musica e vendo fotos, ja liguei so para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, ja pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguem especial (e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo!". (Chaplin)