segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Noite de Gaijas!!! Sucesso garantido:-)

Pois é...Sábado foi novamente noite de gaijas como nós gostamos de chamar. Começámos por jantar no Espaço 10 (propriedade do jogador Rui Costa) no Atrium do Saldanha, que aconselho vivamente. Espaço elegante e a comida era óptima. Aprovado! Seguidamente e já bem animadas pelo vinho e caipiroscas rumámos até á rua da Madalena para mais uns bons momentos no Bruxas bar. Ora topem só um cheirinho do clima!



Animadíssimo....


Como o bar encerrava às 04h00, Eu e mais duas amigas não quisemos acabar por ali a noite! Era ainda a noite uma criança e nós queríamos era divertimento... Estávamos a brotar energia!!! espedimos-nos das outras gaijas e fomos acabar no Indochina!!! Foi até fechar! Estava brutal e nós queríamos mais... A musica era boa, as pessoas eram giras e pronto os shots e as outras bebidas ainda tornavam tudo mais giro! ehehehhehe

Bemmm, o resto,.... o resto fica entre mim e a minha amiga Mónica.....

2 comentários:

Helder disse...

tu n podes dizer essas coisas!! tu não sabes que um gajo que le isso...fica logo com curiosidade?? afinal, que segredos sórdidos é que tu andas a esconder do resto d mundo..? bem..eu ate tenho medo em saber..ou nao..

Mony disse...

As palavras que podemos escrever ficarão sempre aquém dos sons, dos ritmos, dos sabores, das sensações e dos segredos que tornaram mais uma noite de gaijas simplesmente fantástica! ;)

Daquelas que vale a pena repetir!...

Bring it on!!