sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Linguisticamente Baralhada!

Ai! Ai! A minha cabecinha loira! Quem me manda a mim meter-me em coisas intituladas de Mestrado? Ainda por cima este Mestrado, tem lá uma coisa chamada Conhecimento gramatical=Linguistica. Para mim de conhecimento até agora, só mesmo a descoberta da minha capacidade de concentração e paciência em ouvir esta senhora, durante 6horas seguidas!

Que dor de cabeça...A minha reserva de aspirinas encontra-se no fim... Temo que tenha de me abastecer rápidamente ou não aguentarei até ao fim deste seminário.

Ainda por cima teve a ideia de pedir que analisasse um capítulo de uma gramática, que diga-se de passagem, pesa mais do que eu.

Lembram-se de cada coisa.... Lá fikei eu e mais 2 colegas em minha casa das 10h ás 20h30 a tentar analisar...Analisada ela ficou! Bem ou mal, não sabemos! Para nós tá fantástica, temos muitas folhas escritas, com muitas palavras...

O que aprendemos? Hummmm, pois.... não sabemos bem.... háaaaaa simmmm, vocês sabiam como se consegue fazer tantos bonequinhos no computador? háaaaa e outra coisa.... comam sempre bolachinhas e doces, ajuda imenso a clicar nas teclas do computador!

Até já!!!

Sem comentários: