quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Doentinha!!!

Já não visitava o meu próprio blog há muitos dias, isto porque sou mais uma das vítimas das diferenças climatéricas do nosso país.

Começou por um simples pingo no nariz que foi evoluindo para dores de cabeça, tosse, dores musculares, noites em branco etc. Até aqui tudo bem, tomava um remédio e passava...


O problema foi a minha insistência (apesar de bastante combalida) em ir trabalhar dia a dia das 8h as 20h, continuar a ir ás aulas de mestrado e outras coisas mais.


Todos me diziam: - andreia tens de ir ao médico.

Médico? Que exagero, eu nem tenho febre!

Pois, mas o quadro começou a piorar... Estava muito cansada, disfónica, e com uma dor nas costelas.

Fui ao médico...exames etc e saí de lá com o diagnóstico de Bronquite, que se não tomasse já antibiotico era promovida a pneumonia. Ok tinham todos razão... A minha teimosia levou-me a este estado.

Vou começar a entupir-me de antibiotico e xarope, para ver se recupero depressa.

Ficar de baixa? Dias de repouso? Nem pensar... Não posso faltar ás aulas e os meus pacientes contam comigo.
Até já!

1 comentário:

Célia disse...

Miga, prefiro que te cuides do que por teimosia te prejudiques,
por isso no sabado se quiseres passar a tarde na cama, é só dares um toque.
As melhoras mulher teimosa!
bjs grandes do Gui