sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Hoje aconteceu a 1ª reunião de Mestrado, cujo o objectivo era a definição dos horários das aulas, de forma a agradar à maioria. Euzinha para variar, fui a última a chegar, já todos estavam reunidos e a discutir os horários. Ninguém chegava a um consenso!!! Bem...eu já tinha os meus dias bem definidos e estava pronta também para pôr as garras de fora, quando derrepente vi que não era preciso... A maioria queria o mesmo que eu. Assim está bem!
Se não eu ia descer dos saltos e colocar a mão na anca!!! Não ia ser bonito, ai não ia não!

Por isso pessoal este fim de semana é a bombar...


NOTA: prometo solenemente que hoje (sexta) me deito cedo e amanhã estou em condições de trabalhar.


Tinha de deixar este comentário para um certo casal que lê as minhas msg e é responsável por uma parte do meu ganha pão!

Pronto!

Depois disto... Sábado é dia de JANTAR DAS GAIJAS!!! Estes jantares são sempre óptimos, divertidos...e mais não digo!!!


Hasta Luego

2 comentários:

Célia disse...

Lol, linda menina....

Helder disse...

Pois..mas a metade mais engraçada desse casal não esteve presente para fazer uma inspecção rigorosa ao teu estado físico e mental..mas para a próxima..a inspecção não falha…