segunda-feira, 29 de junho de 2009


Este fim de semana foi dia de....pagar por ter mau feitio!

Quem me conhece sabe que sou a calma em pessoa, paciente, sempre pronta a escutar os problemas dos outros!

Mas também se diz que paciência tem limites, e devido ao facto de andar a acomular stress do trabalho, faculdade etc., acabei por descarregar em cima de quem estava mais perto!
Abri a boca e pumb! pumb! Acabei por magoar quem não queria...

Estou desde ontem a penitenciar-me por ter tido este tipo de comportamento, nem me conheci a mim própria, parecia outra pessoa!

Infelizmente estes acontecimentos acabam sempre por magoar alguém, mas acreditem que a pessoa que ficou mais perturbada com isto tudo fui EU.

Não posso voltar atrás, o que fiz está feito, resta-me esperar que a pessoa em questão me desculpe e compreenda que não tinha intenções de fazê-lo.

Mais valia ter despejado em cima da minha irmã:) (desculpa T.)
Pelo menos ela conhece-me e saberia que o que quer que fosse que dissesse não era para ser levado em consideração! Apenas era uma manifestação do stress de ultimos dias de faculdade e de falta de sono por ter feito directa.

Vou começar a ter mais cuidado antes de falar!

Para ti: Im Sorry!

Sem comentários: