quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dia cinzento!

Há dias, como o de hoje, em que não devia ter saído da cama! Parece que tudo corre ao contrário, que todos resolveram chatear-me a cabeça...
Estou cansada, e a paciência começa a ser menos. Estou menos tolerante, menos flexível e o meu mau feitio exponenciou-se!
Eu apenas quero uns dias de sossego, sem chatices, sem que me moam a cabeça!
Apetecia-me fechar os olhos e acordar num local, em que apenas reinaria o verde dos campos, o azul do céu e do mar e as pessoas com sorrisos abertos e abraços calorosos.
Hoje é claramente um dia, em que preciso de uma voz que me sossegue, de um abraço que me conforte e de um sorriso que me alegre!
Há dias assim, e este é um deles!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai, como eu queria tanto ser esse braço à tua volta!

Queria ser um sorriso bem grande e alegre para te contagear e fazer com que te sentisses melhor.

Mas infelizmente não sou e nunca vou poder sê-lo, pois jamais olharias para mim...