terça-feira, 31 de março de 2009

Será?

Desde domingo que tenho andado com uma energia fora do normal, daquelas que não me permitem ficar parada por muito tempo...


Acordo cedo (algo inédito para mim), começo a ter tiques nervosos com os pés quando estou mais de 30 min. parada, mexo-me de um lado para o outro a tentar inventar algo para fazer até que derrepente dou por mim em cima de uma passadeira no ginásio a correr que nem uma louca. E isto mesmo num domingo. Estou louca! É surreal... Quase que quero correr mais que a passadeira... Mas a sensação senhores e senhoras é muitoooo boaaaaa. Quase tão boa como.....


Continuo os meus dias a trabalhar até as 20h30 e ainda não satisfeita entro pela noite dentro a fazer os trabalhos para o mestrado até de madrugada!


Resultado...acordo depois de uma noite agitada e de sono leve a pensar...hummmm que se passa comigo? Não estou normal!


Tomo o pequeno almoço e quando vou a tomar o meu magnésio reparo, que de alguns dias para cá tem sido deglutido com o auxílio de uma caneca de café puro!


Terá causa efeito?
Será desta mistura ou simplesmente dos dias de sol que me têm invadido a mente e o corpo?
Ou será que a minha nova forma de estar na vida começa a dar os seus frutos?


Se sim ou não, a verdade é que estou a adorar esta adrenalina...




Sentir-me com energia para dar e repartir é ÓPTIMO!

Sem comentários: