quinta-feira, 2 de abril de 2009

Semi-descanso!

Com a entrada das férias escolares, os meus dias passaram a ser bem mais calmos e com menos stress!
Os meus dias são agora repletos de furos que me permitem fazer algumas coisas que tanto ansiava: descansar, encontrar-me com amigos a horas normais, almoçar comida de faca e garfo, porque realmente tenho tempo para me sentar e usar os talheres, passear, aproveitar o sol, dormirrrrr, cuidar da minha casa, mimá-la com as minhas flores preferidas e passar tempo com as minhas filhas de quatro patas!

É bom...Depois de vários dias de agitação, deslocações constantes de um lado para o outro, ter realmente uns dias para dedicar-me não aos outros, mas a mim!

Eu também preciso de mimar-me, de olhar para mim, de aproveitar para estar comigo! Pode parecer estranho para a maioria das pessoas este sentimento, mas há-de haver algumas que percebem exactamente o que eu quero dizer!

Tenho de aproveitar pois mais dia menos dia o stress irá recomeçar!

Aproveitem porque eu já comecei:

Enjoying Life!

Sem comentários: