quinta-feira, 5 de março de 2009

Preciso de mudar!!

Preciso não... Quero mesmo... Estou farta!
Farta de ser parva, de fazer tudo o que me pedem e em seguida, quando não precisam...chuto!
A mentalidade das pessoas com quem trabalho está a começar a mexer comigo...da pior maneira!
Não há ética nenhuma a nível profissional...e sinceramente, desculpem-me os mais sensiveis, eu preciso mesmo é de deixar de trabalhar para os pobres e virar-me para os ricos!
Não é que eles tenham algum problema...mas... dão muitas chatices...e as pessoas em vez de ajudarem complicam...
Estou zangada... Já não posso com este ambiente...com intrigas, cusquices, comentários disto e daquilo...

Pergunto-me!

O que fiz eu?

Será a minha presença assim tão despultadora de questões, comentários etc...

Deixem-me em paz...deixem-me fazer o que sempre tenho feito...

Assim que arranjar pacientes noutro lado (com mentes normais) mudo-me!

Aceitam-se propostas.

Vá contribuam para a minha mente sã!

8 comentários:

Célia disse...

Cá estou eu outra vez!
Bem relativamente às cusquices, invejas,etc,etc… miga em qualquer trabalho estejas tu a conviver com ricos ou pobres com pessoas de mente sã ou com pessoas diferentes, nunca has-de deixar de encontrar. E depois há a questão de trabalhares com mulheres, ó bicho bravo esse :P (nunca fica satisfeita senão inventar uma fantasia qualquer….
No que concerne às propostas de pacientes, eu poderia sugerir o sr. k passeia cá por casa, mas tu falas-te em gente com mente normais, portanto excluo essa hipótese. E eu não tenho tempo, desculpa :P
A sabedoria da coisa é saberes dar a volta por cima dessas situações, com a maior naturalidade e indiferença, fazeres o melhor do teu trabalho e ajudares quem realmente precisa, estou certa não estou?????

Anónimo disse...

Nem sabes como está a ser dificil!! o problema ás vezes nem são os pacientes mas sim, quem está a volta deles!
Complicam sem necessidade e parece que sou sempre eu a escolhida... Ás vezes pergunto-me se terei algum íman k atraia este tipo de pessoas! Eu faço o meu tabalho,n m meto com ninguém...pk será k teimam em chatear-me a moleirinha? será k n existe mais ninguem?

Anónimo disse...

Sabes, se calhar tens razão?!
Se calhar ... sonhei mesmo...

Célia disse...

"Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade".
(só porque não tenho nada k fazer...e apetecia-me dizer algo
bjs

Anónimo disse...

Como poderei eu sonhar com alguém que parece não querer(?) sonhar comigo?

Talvez seja melhor ficar apenas pelo sonho... pelo meu sonho de mulher que és tu!

Anónimo disse...

Como pode alguém sonhar com quem não conhece?
Parece-me Utópico...

Anónimo disse...

Hellloooooo! Parece-me que comentam sobre a minha pessoa! Vamos lá ver se descemos todos á Terra!
Sonhar é bom e aconselho...mas não é modo de vida!
Há que arriscar e perceber se é viável ou não! Não podemos viver na ilusão do que poderia acontecer...

Anónimo disse...

desculpa, mas não posso arriscar!