terça-feira, 3 de março de 2009

Gosto muittoooo

Hoje resolvi falar de uma das coisas que me dá um grande prazer! O meu Gelado.... É verdade... Adoro comer gelados... Principalmente no inverno... E nos últimos dias isso tem sido uma constante! Eu e o meu gelado! Formamos um par perfeito. Há sabores que me deixam simplesmente....extasiada! O meu par preferido é o Strawberry Cheesecake.... yammm yamm
Tem de vir em caixa redonda (Haagen-Dazs) e nunca, mas nunca deve ser colocado em taça! Come-se colher a colher e sempre com uma colher pequena....
Só de imaginar...aqueles pedacinhos de bolacha misturada em morango e cheesecake....Delicioso! São sensações quentes e frias que se misturam durante alguns minutos. é uma experiência sensorial sem igual!
Partilhá-lo? Está fora de questão....



É meu... Sou muito invejosa com ele...

6 comentários:

Célia disse...

Não sejas assim menina Andreia. Eu se fosse a ti começava por partilha-lo com o Sr. Anónimo (que tem aqui uma fã - és um fofo)e aproveitavas e ficavas logo a conhecer o menino.
Se não quiseres, bem....então dá-lhe o meu contacto :P

Anónimo disse...

Pergunto-me por vezes quem és realmente?

Talvez uma Princesa!?

Sim. Só uma princesa consegue ser esbelta assim.

Só uma princesa consegue ter no olhar a segurança e ao mesmo tempo a timidez que demonstras.

Só uma princesa consegue assim na sua postura, transmitir o charme, a sensualidade, mas também a ternura, tal e qual como tu.

Quem és na verdade?

Sim, és realmente uma princesa!

Uma bela e doce princesa!

Anónimo disse...

Hummmm...
Sabias que as princesas não existem?
A realidade sim existe e pode não ser assim tão perfeita como imaginas!!! Não te iludas....
O ser esbelta...está nas horas dedicadas ao corpinho! eheheh

Anónimo disse...

Porque dizes que a realidade pode não ser assim tão perfeita como imagino?

Referes-te à tua pessoa, calculo?!

Se assim é, porque não te achas então perfeita?

Dizes que o ser esbelta está nas horas dedicadas ao corpo. Será?

Será que o ser esbelta é apenas corpo? Ser esbelta não será também a maneira como se sorri? como se olha? como se encara o outro? Como se está na vida?

Ser ou não esbelto não estará no nosso coraçao, no nosso interior?

Considero-te esbelta, não porque tenhas ou não um corpo bonito, mas sim pelo que me pareces ser.

Pedes para não me iludir.

Iludir-me seria olhar para ti, mulher e não te achar verdadeiramente uma esbelta princesa!

Pois não serão todas as mulheres, ao seu jeito, verdadeiras princesas?

Anónimo disse...

E à mybloggy(caso não te importes), obrigado pelo teu elogio.

Anónimo disse...

Há muito tempo que não acredito nem em princesas nem em príncipes...
Enfim... pelas tuas palavras ou me conheces bem ou sonhaste:)