quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Confissão!!!



É com grande tristeza, surpresa e vergonha que venho confessar: A minha gata é uma LADRA!
Já não chegava ser conhecida, na zona de residência, como a dona da cadela que morde pessoas inocentes como agora vou também passar a ser conhecida por: dona da cadela que morde pessoas inocentes e da gata que rouba os próprios vizinhos!
Foi com enorme espanto, que na segunda feira, descansada a preparar o almoço, vejo a minha gata vir disparada a correr do terraço do vizinho, com um enorme filete de peixe na boca. Fiquei pasma, pois entre perceber que aquilo era um filete de peixe e não um bicho qualquer, não me mexi. Acalmei e espreitei por baixo do estendal da roupa (onde ela se escondeu com o troféu)...Ok é um filete de peixe....ACABADO DE SER ROUBADO dos meus vizinhos que estavam a fazer o almoço, e que num momento de distração, ficaram sem o peixinho. Snifff Snifff.
Eu não mereço... E agora? Só tive um impulso... fechei a porta do terraço!
O pior estará para vir no próximo sábado à noite, dia da reunião de condóminos. Acho que vou inventar uma doença qualquer ou um jantar importante...sei lá!
Que vergonha!
Acho que, por este andar, terei de me mudar...para longe...bem longe...

8 comentários:

Célia disse...

LOl,Lol...
Os teus animais são muito estranhos.
Não os trates e depois queixa-te, qq dia quem fica estranhoides és tu.
Pera! Tu já és..... Aiiiiiii! Medo!
:P

Anónimo disse...

Apenas te dizer:

- Quem dera ser eu teu gato!

Anónimo disse...

Hummmmm!
Quem se esconde atrás deste anonimato?

Anónimo disse...

Simplesmente alguém que te acha de facto maravilhosa.

Alguém que te considera a mulher mais sensual, mais atraente, mas charmosa que algum dia já vi.

Alguém que queria dizer-te tudo isto pessoalmente, mas que lhe falta coragem...

És o sol que adoro ver nascer!

Anónimo disse...

É LÁ.....
ok...é melhor retirar-me... (lol)

Háaa e as asneiras do "Nicolau" é melhor não partihar, porque a fama deles ja começa a não ser a melhor!!Hehehe temos um trio jeitoso...temos temos :))

Bacio!

Anónimo disse...

Gostaria de perguntar-te:

Já olhaste bem ao espelho e viste como é lindo teu sorriso?

Teu olhar doce, meigo, por vezes tímido?

Capaz de enfeitiçar qualquer humano que te olhe!

Sim. Falo de ti bela mulher.

Falo de ti, a mais esbelta e doce mulher que já vi.

Anónimo disse...

Ok! bemmm... hummmm...Não sei o que dizer...
Estou sem jeito!!
Acho que até corei a ler isto!!

Célia disse...

Eh lecaaaaaasssss!!!!
Até eu... mulher que nunca perde o pio, (sabe quem me conhece, agora fiquei sem palavras), não fiquei nada.... sim senhor... migo, tás no bom caminho, a estrada é essa, só falta bateres á porta e apresentares-te.
:)