sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Hoje é dia de..... Não sair da cama!!!!!

Acordei bem cedo, numa manhã que me parecia ser igual a todas as outras... Mal eu sabia que ia desejar nunca ter saído da cama... sim...porque há dias desses e hoje foi definitivamente um deles!
Mas deixem-me começar do ínicio...
são 9h00 e vou a caminho de cascais ter com uma amiga...até aqui tudo normal. Estaciono o meu carro e vou ter com ela. Estivemos á conversa 1 hora e decido que são horas de regressar ao meu carro porque tinha outro compromisso. Assim foi... chego ao meu carro, quando derrepente noto algo.... uma pancada na traseira com direito a assinatura de tinta branca... fervi...irritei-me... e pensei... Não há civismo! nem direito a um papel com os dados de quem fez aquele lindo serviço... Ok! não há nada a fazer! vamos embora.... Mas espera... está um velhinho num Fiat 127 a tentar estacionar o seu carro entre o meu e outro e nem sequer tem espaço para isso.... Saio do carro... com muita paciência, dirijo-me ao velhinho e digo-lhe que o seu carro não cabe ali, mas ele insiste...eu volto a frisar que vai acabar por bater.... dito e feito... mais um toque no meu carro...desta vez na frente... Olha para mim ri... Epá... tenham paciência... eu sei que temos de respeitar os mais velhos mas.... depois de o avisar e de já ter uma pancada na traseira...eu passei-me.... e tive de dizer umas quantas ao velho...sim deixou de ser velhinho, e pass0u a ser velho! Se não sabe, deixe-se estar quieto.... agora não ande por cascais à solta a dar pancadas em tudo o k são carros... Estava oficialmente com mau feitio!!!
Resolvo sair dali bem depressa, em direcção a Lisboa para ir á Segurança Social e tentar esquecer. São 14h00... Estaciono o carro e pago parquímetro de 2 horas porque já sei que vou demorar! Entro e dirijo-me a recepção para tirar a senha... Eis quando o segurança me diz: "tenho muita pena, mas hoje já estamos sem capacidade de resposta. Tem de voltar segunda". É agora! o meu rosto começa a mudar de côr, os meus olhos começam a lançar raios.... e eu penso: "será k há mais alguma coisa hoje, que não me aconteça?"
Respirei fundo.... voltei a respirar.... e decido ir ao ginásio descarregar as minhas enegias e apanhar um pouco de sol na piscina exterior! sim é isso...agora tudo vai correr bem!
Estou nos balneários a traltear e a vestir a roupa de desporto (calças brancas e top preto)... olho ao espelho.... haaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! tinha por baixo cuecas vermelhas e eram bastante nítidas....Não posso ir assim para uma sala de musculação! Bem... volto a respirar e penso...não vou correr, mas vou nadar e gastar na mesma esta tensão e tudo vai correr bem!!! Visto meu bikini vermelho, pego na toalha e aí vou eu.... depois de instalada resolvo ir mergulhar e nadar.... Hummmm k bom.....hummm k relaxante....hummmm....epá! porque raio estão eles a olhar para mim? não ligo e continuo.... quando dou por ela reparo que a parte de cima do meu bikini saiu... opá...a sério...chega....São 16h30, e eu hoje, definitivamente não devia ter saído da cama....

1 comentário:

Célia disse...

xiiiiiiiiiii patrão!!!!!

Vai ter sorte assim para o outro lado...

Tens a certeza de que não te esqueces-te de contar mais nada?

Bem se precisares de dinheiro para o arranjo do carro já sabes, brincadeira com o Gui aos Sábado de manhã!
P.S. Esmurras-te o velhote?????

Bjs