segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mais de 2000Klm em viagem pelo sul de Espanha

Acabo de regressar de 1 semana exausta mas magnífica pelo sul de espanha.... Eu ao volante do meu do meu Qasquai e uns amigos partimos a descoberta. Primeira paragem Isla Canela e Isla Cristina onde pudemos desfrutar das águas quentes do mar mesmo na fronteira com o Algarve. Seguimos já bem tarde rumo a Sevilha onde jantámos e ficámos uma noite! Apaixonei-me! Foi amor á primeira vista! Cidade magnífica em Arquitectura e historia.... Definitivamente necessário mais dias para disfrutar de tudo o k tem para oferecer! Next Day Málaga com paragem em torre de Molinos. De torre de molinos confesso k n fikei fã...mas málaga talvez por misturar a praia com a cultura, fez com que a cidade se tornasse mais rica. Foi em málaga que vimos várias escavações arqueológica recentes e também visitámos a casa de Picasso!!! Bem continuamos e deslocamos-nos até Nerja onde ficámos algum tempo a ver a paisagem e seguimos para Almería e cabo da gata onde ficamos 3 dias. E que 3 dias!!! o Cabo da gata é das reservas naturais mais bonitas que já vi, onde a praia se mistura com as montanhas.... Ilha deserta! Delicioso...
Passados 3 dias resolvemos começar a subir e parar em Granada, para ver Alhambra....mas com pouca sorte, pois já não havia bilhetes... enfim...continuamos até Córdoba onde resolvemos ficar a dormir. Córdoba é lindo.... cheia de detalhes árabes... Com muita coisa a explorar...mas nós já não temos tempo e regressamos a Lisboa!