sexta-feira, 9 de outubro de 2009

De volta ao trabalho!

Segunda feira começa finalmente a minha maratona de crianças, mas desta vez nas escolas! Nova adaptação, novos pacientes, novas regras, novos colegas, nova dinâmica...!
Enquanto isso, as minhas familias do ano passado, continuam á espera dos apoios que tinham e que deixaram de ter!
Finalmente a legislação saiu, mas agora há que fazer novos acordos com o ministério da segurança social e para este ano já não vai haver nada! Resta a esperança que no próximo ano lectivo tudo volte ao normal.
A mim cabe-me fazer o meu trabalho o melhor que sei e dar a estas novas crianças o meu empenho para melhorar a qualidade de vida delas e das suas familias.
Enquanto isso, vou em paralelo colocar em marcha um novo projecto que espero poder falar muito brevemente, também ele ligado com a saúde!
Até lá...
Sejam Felizes!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa!

Ainda bem que estás de volta!
Talvez te veja um destes dias. Espero que sim, pois é sempre bom olhar para alguém verdadeiramene BELO.

Anónimo disse...

Queria ver-te!

Queria dizer-te... sei lá.

Dizer-te que . faltam-me as palavras.

Acho qe ficava apenas a olhar-te, a admirar-te, para assim, quando não estivesses, ter sempre a tua imagem comigo e desta forma então, sem vergonha, sem receio, conversar enão contigo e baixinho confessar-te como te acho maravilhosamente bela.