sábado, 10 de janeiro de 2009

Homem a dias! Grrrrrrr

Pessoal, em conversa com uma amiga, em que eu me queixava da minha vida cansativa e do meu pedido de socorro por uma empregada, ela falou-me do conceito "homens a dias". Confesso que fiquei fascinada, a minha imaginação fértil tratou logo de trabalhar e numa das pesquisas que realizei o que é que encontro...que uma das directrizes destes homens a dias é:
-ser amável, cortês e bom ouvinte (o sonho de qq mulher);
-ter sempre um sorriso e um bom contacto ocular

Opá, comecei logo a imaginar o seguinte:)
Um catálogo, com vários modelos de homens a dias que eu pudesse escolher... ainda para mais também fazem reparações de electricidade, canalização etc... hummmmm já pensaram....
Adoro este cintinho á cintura...estas ferramentas dão-me a volta á cabeça...grrrrrr
Ai! Ai! e ainda cozinhammmmm


Chegar a casa depois de um dia de trabalho e ter o jantar preparado e a cozinha arrumada, ter uma receita aviada, levar o cão a passear ou o carro à inspecção são tudo exemplos de serviços que estas empresas estão habilitadas a fazer.
E as mulheres, da maneira como andam atarefadas, só agradecem.

E se agradecemmmmm,

O único senão, segundo eles é não aceitarem ficar com as chaves e ter que estar alguém em casa para os receber!!
Problema??????????????
Eu faço questão de estar em casa, caso os candidactos sejam tão apeteciveis como estes belos exemplos:)
Bemmmm, vou ver se controlo a minha imaginação fértil....Mas adorei esta ideia!!! é só preciso arranjar o candidato ideal....
Vai ser um prazer!!!

2 comentários:

Célia disse...

Miga, traz o catálogo e o vinho e fazemos uma noitada a escolhe-los.
ui se fazemos...
:P

palavrasderebucado disse...

ehehhehe! com todo o prazer! nada melhor do que: vinho e um catálogo de meninos giros para regalar a vista.