quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ano Novo, Vida...Igual!

Diz o ditado "Ano Novo, Vida Nova"... Pois bem eu também quero acreditar (mais uma vez) que este ano é o ano. Vai ser o ano de viragem! Este ano quero.... ter tempo para mim! Hummm espera, já não dá... Ocupei o tempo todo com pacientes e aulas! ok, vamos recomeçar. Este ano quero...telefonar mais aos amigos! Hummmm espera, o tempo que me sobra para telefonar, resulta em preguiça para marcar os números! Vamos tentar outra vez. Este ano quero....ser menos metódica! Hummmm a quem é que eu estou a tentar enganar...não dá...é mais forte do que eu. Bolas, não vou conseguir fazer aquilo que queria... bem...pelo menos uma coisa eu quero com urgência: EMPREGADA PRECISA-SE, JÁ!


Nota: A todos aqueles que privam comigo, caixinhas de Pridan Forte (a venda numa farmácia perto de si) vão fazer falta durante o ano. São bem vindas as contribuições.

2 comentários:

Célia disse...

Mulher... não desesperes, a solução do teu problema está aqui -http://www.marido-a-dias.web.pt/ , homena a dias, agora basta saber se têm corpinho danone e vão limpar a casa de boxers, ui,ui.... é agora que arranjo alguem para limpar os canos.
:P

palavrasderebucado disse...

já os encontrei...eheheheh