terça-feira, 29 de julho de 2008

É desta!!!

Aqui estou eu....

A pedido de várias famílias resolvi iniciar-me na era dos Blogs e começar a fazer deste espaço um diário.

Alguém me disse que é uma boa terapia da alma...ora aí está uma coisa boa...pois eu preciso muito de esvaziar a alma!!! claro k a contrapartida, é os comuns dos mortais que estão a fazer pesquisa, por alguma razão calharem aki.... terão de levar com a minha terapia da alma!! Temos pena!!!

Bem... acho k agora que digitei as primeiras palavras, tudo será mais fácil.... a semente está lançada!

1 comentário:

Célia disse...

Aleluiiiiiiiiiiaaaaaaa irmãos!!!!!!!! (Tás me a ver de braços levantados a gritar perante uma plateia???? É assim que estou! Brincadeirinha….)

Bem-vinda, ao nosso mundinho.

O teu blog está muito engraçado (gostei do relógui, gostei da imagem do blog…), espero que te divirtas nestas andanças e boas escritas.
Uma das tuas fieis leitoras.